terça-feira, 9 de agosto de 2011

SAUDADE

FELIPE VIANA GIRO


“Se eu morrer muito novo, ouçam isto:
Nunca fui senão uma criança que brincava.
Fui gentil como o sol e a água,
De uma religião universal que só os homens não têm.
Fui feliz porque não pedi coisa nenhuma,
Nem procurei achar nada,
Nem achei que houvesse mais explicação
Que a palavra explicação não ter sentido nenhum.”
Alberto Caeiro
(heterônimo de Fernando Pessoa)
Felipe ficou pouco conosco, mas viveu intensamente. Não esqueceremos sua simpatia, seu companheirismo, seu sorriso... Deus abençoe seus pais, irmãos, familiares, amigos. Nunca nos esqueceremos de sua alegria!
Missa de Sétimo Dia
Igreja Santa Inês
Rua Salvador Pela
11/08/2011 (5ª feira) às 19h15
(se possível, use uma camiseta branca)

6 comentários:

  1. Nosso anjo se foi...mas continua brilhando lá no céu e iluminando a todos nés que ficamos..TE AMO meu querido sobrinho

    ResponderExcluir
  2. Meu filho amado hoje mais do que nunca sei que o pouco ensinamento que dei serviu muito para que você soubesse escolher seus bons amigos, a ser educado com todos, a ser gentil, e tentar sempre acertar, e se errar pedir desculpas.
    Mas meu filho uma coisa eu não te ensinei foi ser essa pessoinha especial que conseguiu conquistar tantas pessoas que te adoram, isso você conseguiu sozinho e eu como mãe só posso agradecer a Deus por ter me dado mesmo que por pouco tempo um anjo tão especial como você que vai deixar tanta saudade. Agradeço a todos que fizeram parte da vida de meu filho

    ResponderExcluir
  3. Meu guerreiro, meu amado sei que quem teve a oportunidade de fazer parte de sua vida hoje agradece pois um anjo passou pela terra foi breve sua passagem mas foi tão intensa que ainda ouço seus passos sua voz e ate seu cheiro. Meu filho te amo e sempre te amarei, e agradeço a Deus por ter sido abençoado de ter você mesmo que por pouco tempo como meu filho. Agradeço a todos de gastão pelo apoio e principalmente pelas orações...

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao consigo acreditar em tudo o que aconteceu... mas tenho certeza que o Fefe também teve a melhor mãe que alguem poderia ter tido... uma batalhadora que esteve com ele em todos os momentos.
    Muitas saudades...amo vcs !!!

    ResponderExcluir
  5. FELIPE VIANA ,
    poxa , quanto tempo de amizade , e hoje , quando passamos nos corredores do Gastão Moutinho , sentimos que vc ainda está lá presentes com tds nós ,
    apesar da falta que vc nos faz ,
    agradecemos a Deus , por ter tidos nos fazer sofrer , do que ter feito vc ....
    Pois a dor de uma morte , se vai , a saudade não , mais mesmo assim , vc smp estara presente na memoria de tds , FELIPE VIANA GIRO ,

    A COMUNIDADE GASTÃO MOUTINHO TE AMA ,
    E UM ABRAÇO PRA TD SUA FAMILIA , QUE DEUS RECOMPENCE VCS COM O CONFORTO , POIS MAIS UM ANJO DEIXOU DE ESTAR PRESENTE COM NOS , FELIPE VIANA ....

    ResponderExcluir
  6. descanse em paz que deus o proteja
    todo o pessoal da oitava serie b esta muito triste por vc ter morrido

    ResponderExcluir